Tire Suas Dúvidas

1-QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?
R= Para Segurança entre A empresa e o seu Cliente, Optamos pela Plataforma de Pagamentos PagSeguro, uma das Formas Mais seguras de se Comprar hoje em Dia na Internet.
2- QUAIS OS PRAZOS PARA APROVAÇÃO E ENVIO DO PEDIDOS?
R= Varia de Acordo com a Forma de Pagamento Escolhida na Plataforma do PagSeguro, no máximo 24horas para Pagamentos com o Cartão de Crédito, e 48horas para Pagamentos feitos através Boleto Bancário.
3- PORQUE MEU PAGAMENTO NÃO FOI APROVADO?
R= Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro no PagSeguro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
4- COMO POSSO ACOMPANHAR A ENTREGA DE MEU PEDIDO?
R= Após o Envio do seu Produto, iremos enviar através do E-mail, o Código de Rastreamento do seu Pedido Junto Aos Correios, você poderá Acompanhar no Site Oficial dos Correios na Opção "Rastreamento de Objetos".
5- COMO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
R= Após a Compra e Confirmação do Pagamento, você tem até 24horas para entrar em contato a partir de Nossa Central de Atendimento, ''Contato'', ''Whatsapp'', Para que Possamos Realizar a Alteração do Endereço antes do Envio do mesmo.
6- A CLIQUE NORTE DISPÕE DE CUPONS DE DESCONTO OU PARA FUTURAS COMPRAS NO SITE?
R= Toda e qualquer Promoção, Descontos para Futuras Compras serão enviados para o E-mail do Cliente.
Observação: Se você tiver outras Dúvidas que Possam Cooperar com o Site, Faça através de Nossa Central de Atendimento, e teremos o Prazer de Adiciona-la a esta Lista de Dúvidas Frequentes, para que possa ajudar Futuros Clientes, a CLIQUE NORTE agradece sua Colaboração.